Maixu

Relatos de uma vida igual a tantas outras. Would you like to be in my shoes (maixu)? :)

Wednesday, July 25, 2007

Segundo Exorcismo

Prefiro mil vezes as lágrimas…. Agora o meu corpo é atravessado por um turbilhão de ventos frios, que me deixam desconsolada. Mas o pior ainda é a enormidade de pensamentos estúpidos e sem nexo que me invade o espírito.
A depressão está de novo instalada. Pelo menos momentaneamente. Sinto-me muito muito triste por segundos. Todos os problemas do meu dia-a-dia ganham proporções gigantescas, numa batalha que me parece impossível de ganhar. Estou fraca, muito fraca de novo. O frio faz-me ficar assim. Apetece-me morrer. Sem ter motivo para isso, e sabendo que ainda tenho muito para viver. Neste momento estou sozinha de novo, mas não me apetece ficar sozinha. Preciso muito de alguém perto de mim. Não sei se me aguento nas próximas duas horas. O Benny saiu de novo com a Rita. Estou triste mesmo triste. E adormecida. Muito adormecida. Vamos ver se tenho a energia positiva suficiente para me ver livre disto. Não sei se vou ganhar.

O mínimo barulho me faz confusão e me derrota. Não sei se aguento mesmo. Talvez só um comprimido para aguentar os próximos dois dias. Vamos ver…. Vamos ver………….. Não sei…… Estou cheia de medo. A esperança foi-se. E o medo ficou.

Sinto-me sozinha sem o estar.
Preciso de ajuda.

As lágrimas voltaram, e a dor vai desaparecendo. Mas estou em pânico de saber que poderá voltar.

PRECISO DE AJUDA.
MUITA AJUDA MESMO.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home