Maixu

Relatos de uma vida igual a tantas outras. Would you like to be in my shoes (maixu)? :)

Wednesday, July 25, 2007

Terceiro Exorcismo

Domingo, 22 de Julho de 2007

Já há mais de 120horas que estou limpa. Tenho momentos de grande tranquilidade alternados de outros momentos grande parvoíce. Estupidez mesmo.
Nunca pensei. Hoje estou melhor do que ontem, mas fui ajudada. Ajudada para não tomar nada mais que viessem poluir ainda mais o meu corpo. A poluição remanescente é mais do que suficiente.
Não sei como estou agora. Dá-me vontade de escrever, de chorar, mas não choro porque estou estranhamente calma. Como o mar quando se acalma antes do tsunami. Estou com algum medo as próximas horas, porque ontem cai de muito alto. Muito alto mesmo. E cai de cara no chão. Os arrepios de frio estão agora mais intensos como se fosse vomitar de novo. Sim, porque acabei de vomitar o almoço. Parece que tenho uma capa. Pras minhas filhas sorrio, digo-lhes que está tudo bem. Mas não sei se está. Não sei mesmo.
A cabeça está a ser povoada com sensações esquisitas, umas boas outras nem por isso. Apetece-me fumar um cigarro, mas sei que é possível que me venha a sentir pior depois.
Só me pergunto quando. Quando, meu Deus? Quando ficarei normal? Bem? Queria muito que me aparecesse um placar com a contagem decrescente para a sanidade mental. Eu bem o procuro, mas sem sorte. Fecho os olhos e sinto as vibrações atravessarem o meu corpo. Peço a Deus pra não precisar de mais ajuda.

Deus ajuda-me a não precisar de ajuda.

1 Comments:

Post a Comment

<< Home