Maixu

Relatos de uma vida igual a tantas outras. Would you like to be in my shoes (maixu)? :)

Wednesday, July 25, 2007

Quarto Devaneio

Os picos de tristeza entristecem-me. Fazem-me temer o futuro. Porque? Não percebo. Apetece-me mudar. Mudar tudo. Tudo o que está mal na minha vida…. Mas não consigo encontrar nada para mudar. Porque nada está mal. Não percebo mesmo.
Estou calma, agora. Muito calma. MAS ao mesmo tempo triste e desolada.
Espero que passe. Acalmo-me sozinha. Tenho de conseguir. Hei-de lá chegar. Hei-de voltar a ser a pessoa que já fui. A Patrícia da semana passada. Essa criatura irrequieta e curiosa por natureza. Despachada, rápida eficaz e eficiente. Tudo isso numa pessoa só. Tenho medo que esta amiga não volte. Tenho medo que se tenha perdido na imensidão do nevoeiro.

Deus ajuda-me a não perder esta amiga. Manda-ma de volta, por favor.

Desta amiga tristonha e cabisbaixa.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home