Maixu

Relatos de uma vida igual a tantas outras. Would you like to be in my shoes (maixu)? :)

Wednesday, July 25, 2007

Tásse melhor..............

Este será o 1º registo sem nuvens. Estou quase à 1 semana sem qualquer toxina e hoje já comecei a sentir-me bem. Ainda que por alguns momentos. A minha cabeça parece oscilar entre o verde e o vermelho, sem passar pelo amarelo. É engraçado, que quando está vermelho, está mesmo muito vermelho, mas quando está verde, é realmente verde. Não há meios-termos. Já devia desconfiar que seria assim, porque eu mesma sou assim. Sem meios-termos. O nó da garganta já vai sendo menor, e mais fácil de desatar. As lágrimas já não correm tão facilmente, apesar de serem fáceis de vir aos olhos. Parece que o meu corpo está a perceber que não podia ficar mal durante muito tempo e começou a arrebitar.
Durante algum tempo, durante o dia de hoje, o verde se tornou tão verde, que só me dava vontade de rir. Parecia louca. Comecei a ver esperança no futuro. Foi pena, mas esse momento passou. O semáforo voltou ao vermelho, sem bem que, ok, não era tão vermelho assim, já uma espécie de vermelho desbotado. A esperança foi-se de novo, e alguns pensamentos estúpidos voltaram à mente. Não por muito tempo, porque agora sou eu mesma a disciplina-los!
Percebi que dentro em breve, esta esperança vai voltar e o semáforo passará a ficar no verde muito mais tempo do que no vermelho. Pode ser até que consiga perceber que existe o amarelo!

Bem haja amigo Nuno!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home