Maixu

Relatos de uma vida igual a tantas outras. Would you like to be in my shoes (maixu)? :)

Wednesday, July 25, 2007

Altos e baixos

A vida é assim, tem altos e baixos… É verdade, o problema é que não sei se a minha está agora no alto ou em baixo. Vamos ver: Um marido espectacular, uma filha espertíssima linda e saudável, com 5 anos, outra filha com 3 meses, super-gira e muito simpática, um pai e uma mãe extraordinários, uma irmã super amiga, um emprego super-trabalhoso, no lado do alto. No lado do baixo, temos uma cabeça super-parva e um medo horrível de viver. Mesmo assim, acho que por minha causa e só mesmo por minha causa, é possível que esteja um bocadito em baixo. Milhares de pessoas matariam para ter o que eu tenho e eu…… estou assim, parva. Parece que ando nesta terra a fazer tempo. Tempo pra quê? Pra morrer? E depois? O que virá a seguir? Acho que nem eu sei o porquê da minha pressa. Assim, não estou a ligar puto à esta travessia da vida. Estou apenas à espera que passe. E porquê se eu sei no meu âmago que a minha vida vai ser linda? Não sei. Um amigo disse-me hoje “O que importa é a travessia e não a meta!” Que verdade tão linda. E porque é que eu não interiorizo isso? Se calhar não sou tão inteligente como penso.
Faz hoje uma semana que estou sem drogas e acho sinceramente que o pior já passou. Vamos ver e ter esperança.

1 Comments:

  • At July 25, 2007 at 3:27 PM, Anonymous Anonymous said…

    Minha linda, admiro muito a tua força, a tua coragem para exorcisares o que te vai na mente.. so posso dizer que todos nós passamos pelos nossos altos e baixos.. posso passar-te o meu proprio blog para leres alguns textos meus mais antigos e que te demostram como compreendo BEM o teu estado de espirito. os problemas são diferentes mas a dor psicológica é/foi identica.. depois identifico-me (SMS) e sempre que quizeres contacta-me :)
    http://algunsdevaneios.blogspot.com/
    Jinhos muito queridos :)

    Z

     

Post a Comment

<< Home