Maixu

Relatos de uma vida igual a tantas outras. Would you like to be in my shoes (maixu)? :)

Thursday, July 26, 2007

Hoje estou bem. Pelo menos até agora. Não tão efusiva como dantes, mas pelo menos não ando a chorar pelos cantos. Percebo que se quero algo desta vida, não posso ter medo da a viver. É por isso que um dependente em anti-depressivos está sempre bem. Não precisa de viver, basta-lhe ir ali ao lado, acompanhando os acontecimentos. Bastou deixar de tomar para começar a perceber a vida de outra maneira. Estou a aprender a viver. Vida vem até mim! Tenho sede de viver! Tenho que deixar que a fonte me descubra. Prometo de hoje em diante, a mim e a todos os amigos que estao a ler isto, que vou deixar de ser fraca. Vou enfrentar os desafios da vida e só posso esperar que sejam muito bons. Só posso esperar que o Criador me tenha dado um grande papel nesta vida. Eu sei que sim. Eu espero que sim.

1 Comments:

  • At July 26, 2007 at 6:14 PM, Blogger Pai said…

    Pois Pois ... não tenho cá estado, e até sabia pq já o tinhas dito q precisavas de algumas coisas para funcionares como deve ser ...
    Sabes o q penso soubre medicamentos, sejam eles quais forem, esses não são excepção...
    Perante a descrição do que tu és e de tudo e todos os que te rodeiam, penso q a melhor maneira de pensares positivo, é pensares nos biliões de pessoas q não se podem dar ao luxo de dizer o mesmo ...
    e eles lutam ....
    Luta tambem, com ajuda, sem ajuda, a chorar ou a rir, a vida não faz sentido sem essas lutas, são elas, e a maneira como as vencemos que nos fazem crescer o ego ... e podes ter a certeza q se forem lutas em q te empenhes, ate a derrota te fara crescer o ego...
    sabes q podes contar cmg pro q precisares ... e ninguem melhor q eu para saber q as vezes se fraqueja, e é impossivel isso não acontecer, o q é preciso e levantar a cabeça de novo quando isso acontece ... e rapidamente...
    bjs

     

Post a Comment

<< Home