Maixu

Relatos de uma vida igual a tantas outras. Would you like to be in my shoes (maixu)? :)

Monday, July 30, 2007

Saudades....

Hoje sinto-me bem, mesmo bem. Já faz 13 dias e cada dia me parece uma batalha ganha. Ás vezes uma batalha bem suada, muito dificil, com muito panico, mas mesmo assim ganha. Acho que estou a viver. Estou a sentir a vida. A saborea-la.
Tive um fim de semana espetacular longe de tudo e de todos , só com o meu amor. :)
Só eu sei o que senti quando regressei e vi o sorriso da minha filhoca Marta... Aquela coisinha pequenina, indefesa, a olhar pra mim, e a rir..... A saudade que me apertou o peito mostrou-me a sorte que tenho. A sorte que tenho em ter a minhas meninas. A sorte que Deus me deu em ser mãe delas. E todos os outros problemas deixaram de o ser......................... pelo menos momentaneamente.....

0 Comments:

Post a Comment

<< Home